domingo, 2 de dezembro de 2007

Transmissões digitais de tv começam hoje

Editado: Hoje é o dia que o Brasil vai ter a TV digital, mas só em São Paulo. Hoje às 20hs, começam as trasmissões em 0 e 1.

Para marcar esse momento a Record preparou o filme Garfild em HD que será exibido depois de Heroes às 21:30(só não sei se vai começar nesse horário porque ela não tem respeitado o horário divulgado para domingo à noite) e o SBT vai exibir Alexandre o grande no 8 e meia no cinema(só não sei que horas dá 8:30 no relógio do SBT). A Globo vai exibir o Fantástico e o filme Piratas do Caribe em HD. A Band começará a suas transmissões em HD com o jogo Grêmio x Corinthians e depois o programa Raul Gil. A RedeTV! exibirá Pânico na TV em HD(agora nós veremos eles aprontarem em alta definição).

A Globo já anunciou que vai exibir novelas em HD, o SBT vai ter programas em HD. A Record vai exibir filmes em HD àos domingos e algums programas. A Band em breve vai ter todo seu horário nobre em HD, por enquanto a novela Dance Dance Dance vai ser transmitida em 0 e1. Já as outras emissoras depois de hoje eu não sei.

Então hoje, depois do anúncio do presidente Lula às 20hs, poderemos ver tvs em 0 e 1.