sábado, 22 de dezembro de 2007

Como descobrir senhas que ficam ocultas.

Ontem eu disse que hoje eu ia ensinar como descobrir senhas ocultas, e eu vou ensinar. Agora a função de memorizar senha dos navegadores e programas vão ser mais úteis, chame seus amigos para usarem a Internet no seu computador e sem eles perceberem salve a senha. Uma outra função é descobrir mesmo a senha. Se eu soubesse como fazer isso alguns anos atrás dava pra ter resolvido um problema num computador, que o computador sabia a senha, mas o dono não.


Para a dica você vai precisar do Revelation v2.0, clique aqui para baixar e clique aqui para ir no site do fabricante. O arquivo é no formato .zip mas depois que você descompactar tem o instalador. Vale lembrar que ele não consegue revelar a senha em tudo quanto é canto. Eu tentei revelar a senha em um site usando o Safari e ele não conseguiu, no mesmo site usando o IE7 ele conseguiu. Depois de instalado o programa abra ele, ele vem com as instruções, mas são em inglês e as que eu vou dar são mais fáceis.

No programa tem dentro de um quadrado uma circunferência com um "+" dentro,  clique nela e arraste até o campo onde está a senha. A senha vai aparecer embaixo do texto "Text of Windows Under...". Mais embaixo tem uma bolinha, que parece uma luz. Quando você clica na circunferência com o "+" dentro, ela fica verde se for possível descobrir a senha naquele campo e vermelho se não for. Mas não acredite muito porque no Safari a caixa de senha ficava verde e a senha não aparecia. Depois de ver a senha é só soltar o botão do mouse.

O programa também tem um botão com o texto Copy to clipboard, depois que você ver a senha clique nele para copia-la e deixar na área de transferência, é só na caixa de senha que você quiser usar apertar Ctrl+V que ele cola a senha.

Também tem quatro caixas de seleção com as opções. A que tem "Reposistion Revelation out the way when dragging 'circled +'" serve para deixar o programa em 2° plano quando você clicar na circunferência com o "+", deixando o caminha livre pra descobrir a senha no programa. A que tem "When minimized, put in System Tray" serve para quando minimizar o programa ele ficar na bandeja do Windows. O "Always on top" é para ele ficar sempre no topo e o "Hide 'How to' instructions é para esconder as instruções.

Agora você já pode descobrir as senhas que você esqueceu e as dos seus amigos. Be Happy!