terça-feira, 29 de novembro de 2011

Como descobrir senhas do Windows Live(MSN) Messenger

Esqueceu a sua senha do Windows Live(MSN) Messenger ou quer descobrir a senha de alguém? Agora você vai descobrir como. O MessenPass é o programa que faz o serviço de maneira rápida e direta.

mspass

Ele funciona assim: ao abri-lo você verá todas os usuários e senhas do Windows Live(MSN) Messenger que estão salvos em seu computador. Ele também descobre a senha de outros mensageiros instantâneos, como o Yahoo! Messenger, Google Talk, ICQ etc. Então é só fazer com que as pessoas ao usar o Windows Live(MSN) Messenger no seu computador salvem a senha e depois, quando elas não estiverem olhando, você pode descobrir a senha.

Quando eu testei esse programa aqui no meu computador foi só abri-lo e ver todos os usuários e senhas salvas no meu computador, como na imagem acima(não fiz uma imagem para o post porque precisaria censura-la, enquanto a do site oficial traz bons exemplos). Pra melhorar o programa possui uma versão com instalador e uma versão num arquivo .zip, que não precisa de instalação, então você pode levar o programa para o computador do seus amigos e descobrir a senha deles.

E claro, esse programa também pode ser usado para o bem. Se você acabou esquecendo a senha do MSN, ICQ, Google Talk ou algum outro mensageiro instantâneo porque ela fica salva no seu computador e você nunca a digita, esse programa também pode ser usado para recupera-la.

Se você quiser baixa-lo você pode ir no site oficial, baixar a versão num arquivo .zip ou a versão com instalador. No site oficial também está disponível uma tradução para português do Brasil, mas ela não é muito necessária, já que o programa é muito fácil de usar.