quarta-feira, 23 de abril de 2008

Mac Book Air de ouro

O site Computers Choppers fez uma versão de ouro do Mac Book Air, com o símbolo da Apple de safiras coloridas. O preço não foi divulgado, mas ficou muito bom. Veja a foto:


terça-feira, 22 de abril de 2008

Um programa feito pela Apple outro pelo Google e...

Como uma das coisas que eu disse que ia postar no feriadão(lembrando que aqui no Rio tem outro feriado amanhã), tem essa verdade, que você pode não gostar, mas é a verdade. Vejam a imagem(tá em inglês mas é fácil de entender):


Vai negar?

Windows Vista(SP1)

Domingo eu instalei o Windows Vista, logo que instala ele é rápido, fui baixando as atualizações ele ficou um pouquinho mais lento, ontem eu terminei de baixar todas as atualizações e aparecia que não tinha mais nada pra atualizar, mas ainda faltava o SP1. Fui no site da Microsoft e antes de clicar no botão para baixar o arquivo com mais de 500MB, eu abri o Windows Update e lá estava ele, e como o computador estava atualizado o arquivo ficou só com 65MB(olha a diferença). Mandei baixar e fui usando, o computador ficou muito mais lento até que eu terminei de baixar e instalar(tive que usar o computador) o SP1.
O computador reiniciou, instalou a ultima parte, entrei no meu usuário, e o Vista está com a mesma performance do Windows XP SP2(eu não garanto que no seu computador vai ficar assim). Com isso eu posso garantir que o SP1 do Vista é o que faltava. Nesta instalação também não tive problemas com drivers e programas, igual na primeira instalação.
Por isso, se você está esperando o Windows 7, recomendo instalar o Windows Vista SP1, está muito melhor em questão de agilidade. Ainda não vi como está todo o windows, só hoje que eu devo abrir o Windows Media Center e configura-lo. Até logo.