quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Use o MSN Messenger sem instalar

ATENÇÃO: Essa dica não funciona mais, se quiser ver como fazer isso agora acesse: http://atecnologiaaseufavor.blogspot.com/2009/05/use-o-windows-live-messenger-pelo-site.html

Você tá no trabalho, escola ou na casa de um amigo que mal usa o computador e quer usar o MSN Messenger, mas não pode instalar o programa, então o que fazer? A solução é usar o MSN Web Messenger. A versão Web do MSN Messenger funciona no próprio navegador e tem um visual parecido com o do "MSN" 7.5, só que com menos recursos.

Nessa versão você só consegue conversar se o seu status estiver online, se você colocar qualquer outro não vai conseguir conversar. As imagens de exibição também não são exibidas. E pra usar o Web Messenger não adianta desativar o bloqueador de pop-ups temporariamente, tem que liberar o site ou você não vai conseguir usar. E o programa é em inglês.

Para usar o MSN Web Messenger acesse: http://webmessenger.msn.com/ . Também está em desenvolvimento o Windows Live Web Messenger, mas ele ainda não está liberado, porque dá o erro 403 quando eu faço o login, que é que eu não estou autorizado a ver a página. Mesmo assim, se você quiser tentar usar o Windows Live Web Messenger ou pelo menos gravar o endereço, o link é: http://messidog.live.com/ . Agora seus problemas por não ter o "MSN" instalado no computador acabaram.