segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Como excluir as pastas especiais dentro dos Meus Documentos

Se você não usa as pastas especiais que ficam dentro dos Meus Documentos(Minhas Músicas e Minhas Imagens), tem como tirá-las. Quando você simplesmente exclui ela, o Windows as recria novamente, mas tem um modo pra isso não acontecer mais. Siga a dica:

Atenção: Eu não consegui reverter o processo, então só exclua caso você não as queira mais. Depois de excluídas você poderá criar pastas com o mesmo nome, mas é provável que não tenham as mesmas configurações das pastas originais.

  1. Vá em Iniciar > Executar e digite: regsvr32 /u mydocs.dll
  2. Agora abra os Meus Documentos e exclua as pastas. Elas não voltam mais.

O atalho das pastas no Menu Iniciar vai desaparecer depois que você reiniciar o computador. Até mais!