sábado, 19 de abril de 2008

Obrigado a todos que acessam o blog

Este post é só para agradecer a todos que acessam o blog, mesmo eu não postando mais com tanta freqüência. Pode parecer que eu esqueci o blog, mas eu ainda lembro dele, não tenho tempo de ficar procurando coisas pra postar, mas quando dá, fico procurando algumas dicas interessantes. Achar dicas interessantes não é fácil, a dica tem que ser boa e funcionar, o que não acontece com algumas dicas que encontro.

Hoje eu abri o meu e-mail e vi que de ontem pra hoje foram feitos 7 comentários no blog, e os comentários são importantes, porque mais de uma pessoa confirmando o que eu post, faz o blog ter credibilidade.

Por esses e outros motivos o meu obrigado à quem ainda acessa o blog, e neste feriadão(que aqui no Rio vai até quarta) eu devo postar algumas coisas interessantes, não deve ser dicas, mas vocês podem gostar. Até não sei quando!

domingo, 13 de abril de 2008

Chegou a versão para celular do Orkut

Eu vi essa notícia de manhã, quando ela estava pouco divulgada, mas eu demorei pra postar e agora já ganhou os principais sites, mas mesmo assim vamos lá:

O Google lançou neste final de semana a versão para celular do Orkut, a página é bem mais leve e permite você acessar quase todo o Orkut. A função de visualizar as comunidades não está disponível, mas pelas informações que eu tenho ela estava disponível, mas com erro. Talvez por isso foi retirada, e deva voltar em breve. E eu não encontrei a opção de visualizar fotos.

Você pode usar o orkut pelo seu celular acessando http://m.orkut.com, se quiser testar pode acessar do computador que funciona. Só recomendo ter uma moderação, porque as operadoras cobram por KB, então não se empolgue.

Vamos ver quando a função de poder ver as comunidades vai estar disponível, porque(pelo menos pra mim) o que salva o orkut são as comunidades, sem elas não tem graça acessar, principalmente se for pelo celular. Até não sei quando!