domingo, 13 de abril de 2008

Chegou a versão para celular do Orkut

Eu vi essa notícia de manhã, quando ela estava pouco divulgada, mas eu demorei pra postar e agora já ganhou os principais sites, mas mesmo assim vamos lá:


O Google lançou neste final de semana a versão para celular do Orkut, a página é bem mais leve e permite você acessar quase todo o Orkut. A função de visualizar as comunidades não está disponível, mas pelas informações que eu tenho ela estava disponível, mas com erro. Talvez por isso foi retirada, e deva voltar em breve. E eu não encontrei a opção de visualizar fotos.

Você pode usar o orkut pelo seu celular acessando http://m.orkut.com, se quiser testar pode acessar do computador que funciona. Só recomendo ter uma moderação, porque as operadoras cobram por KB, então não se empolgue.

Vamos ver quando a função de poder ver as comunidades vai estar disponível, porque(pelo menos pra mim) o que salva o orkut são as comunidades, sem elas não tem graça acessar, principalmente se for pelo celular. Até não sei quando!