sábado, 19 de abril de 2008

Obrigado a todos que acessam o blog

Este post é só para agradecer a todos que acessam o blog, mesmo eu não postando mais com tanta freqüência. Pode parecer que eu esqueci o blog, mas eu ainda lembro dele, não tenho tempo de ficar procurando coisas pra postar, mas quando dá, fico procurando algumas dicas interessantes. Achar dicas interessantes não é fácil, a dica tem que ser boa e funcionar, o que não acontece com algumas dicas que encontro.


Hoje eu abri o meu e-mail e vi que de ontem pra hoje foram feitos 7 comentários no blog, e os comentários são importantes, porque mais de uma pessoa confirmando o que eu post, faz o blog ter credibilidade.

Por esses e outros motivos o meu obrigado à quem ainda acessa o blog, e neste feriadão(que aqui no Rio vai até quarta) eu devo postar algumas coisas interessantes, não deve ser dicas, mas vocês podem gostar. Até não sei quando!