terça-feira, 22 de abril de 2008

Windows Vista(SP1)

Domingo eu instalei o Windows Vista, logo que instala ele é rápido, fui baixando as atualizações ele ficou um pouquinho mais lento, ontem eu terminei de baixar todas as atualizações e aparecia que não tinha mais nada pra atualizar, mas ainda faltava o SP1. Fui no site da Microsoft e antes de clicar no botão para baixar o arquivo com mais de 500MB, eu abri o Windows Update e lá estava ele, e como o computador estava atualizado o arquivo ficou só com 65MB(olha a diferença). Mandei baixar e fui usando, o computador ficou muito mais lento até que eu terminei de baixar e instalar(tive que usar o computador) o SP1.
O computador reiniciou, instalou a ultima parte, entrei no meu usuário, e o Vista está com a mesma performance do Windows XP SP2(eu não garanto que no seu computador vai ficar assim). Com isso eu posso garantir que o SP1 do Vista é o que faltava. Nesta instalação também não tive problemas com drivers e programas, igual na primeira instalação.
Por isso, se você está esperando o Windows 7, recomendo instalar o Windows Vista SP1, está muito melhor em questão de agilidade. Ainda não vi como está todo o windows, só hoje que eu devo abrir o Windows Media Center e configura-lo. Até logo.