terça-feira, 29 de novembro de 2011

Como descobrir senhas do Windows Live(MSN) Messenger

Esqueceu a sua senha do Windows Live(MSN) Messenger ou quer descobrir a senha de alguém? Agora você vai descobrir como. O MessenPass é o programa que faz o serviço de maneira rápida e direta.

mspass

Ele funciona assim: ao abri-lo você verá todas os usuários e senhas do Windows Live(MSN) Messenger que estão salvos em seu computador. Ele também descobre a senha de outros mensageiros instantâneos, como o Yahoo! Messenger, Google Talk, ICQ etc. Então é só fazer com que as pessoas ao usar o Windows Live(MSN) Messenger no seu computador salvem a senha e depois, quando elas não estiverem olhando, você pode descobrir a senha.

Quando eu testei esse programa aqui no meu computador foi só abri-lo e ver todos os usuários e senhas salvas no meu computador, como na imagem acima(não fiz uma imagem para o post porque precisaria censura-la, enquanto a do site oficial traz bons exemplos). Pra melhorar o programa possui uma versão com instalador e uma versão num arquivo .zip, que não precisa de instalação, então você pode levar o programa para o computador do seus amigos e descobrir a senha deles.

E claro, esse programa também pode ser usado para o bem. Se você acabou esquecendo a senha do MSN, ICQ, Google Talk ou algum outro mensageiro instantâneo porque ela fica salva no seu computador e você nunca a digita, esse programa também pode ser usado para recupera-la.

Se você quiser baixa-lo você pode ir no site oficial, baixar a versão num arquivo .zip ou a versão com instalador. No site oficial também está disponível uma tradução para português do Brasil, mas ela não é muito necessária, já que o programa é muito fácil de usar.

domingo, 27 de novembro de 2011

Mudar o botão de desligar do menu iniciar

No menu iniciar do Windows 7 temos a opção de desligar e uma seta ao lado com as outras opções. Mas nem sempre desligar o computador é a função mais usada, alguns preferem hibernar ou trocar o usuário. Então eu vou ensinar como mudar a ação principal daquele botão.

  1. Clique com o botão direito do mouse em algum espaço vazio da barra do menu iniciar.
  2. Clique em Propriedades.
  3. Clique na guia Menu Iniciar.
  4. Na parte Ação do botão de energia escolha a ação que você prefere.iniciar
  5. Clique em OK.

E você acabou de mudar a ação principal daquele botão.

Desagrupe os ícones na barra do menu iniciar

Se você ainda não se adaptou com a nova barra do menu iniciar do Windows 7 e prefere que cada janela tenha seu ícone lá, ao invés de um ícone pro programa, saiba que isso pode ser feito. E é fácil. Vamos aos passos:

  1. Clique com o botão direito do mouse em algum lugar vazio da barra do menu iniciar.
  2. Clique em Propriedades.
  3. Na parte Botões da barra de tarefas, escolha Nunca combinar.menuiniciar
  4. Clique em OK.

Agora os ícones não irão mais se agrupar.