quarta-feira, 19 de março de 2008

Sobre a falta de posts

Vocês devem ter percebido que faz umas semanas(2) que eu não posto. Isso é porque eu pensei em acabar com o blog, ia até fazer uma mensagem de término, mas não fiz. Pensei, pensei, pensei e hoje eu vi que foram postados dois comentários, aproveitando que estava no blog eu fui ver a enquete e também fui no Google Analytics para ver como está os acessos. Nisso ví que a média aumentou de 100 acessos para 130.

Por isso eu resolvi pensar mais um pouco e invés de parar de postar, eu vou reduzir o rítimo de posts. Eu parei de postar porque estava com pouco tempo e invés de estar postando por prazer, estava postando mais por respeito aos visitantes do blog que acessam todos os dias. Então quando eu tiver tempo e um assunto interessante para postar, eu colocarei aqui, ou quando encontrar uma dica boa e outras coisas, mas os posts todos os dias só tem chances de voltar no final do ano(meio de dezembro) ou no início do ano que vem.

Para terminar, recomendo que visitem o blog uma vez por semana ou por mês para ver se tem posts novos. Até não sei quando!