domingo, 23 de dezembro de 2007

O porque

Hoje eu vi que uma pessoa que deveria estar vendo toda a página inicial do blog não gostou do post falando sobre coisas que eu ainda ia postar. Eu não sei se é um caso isolado ou se todos não gostam, mas eu vou explicar o motivo de fazer isso.


Eu faço isso pra poder deixar os visitantes curiosos, por isso que eu só faço esse tipo de post quando o assunto é interessante. Assim eu tento fazer com que a pessoa que tá acessando o blog no momento visite o blog mais tarde ou no dia seguinte. Porque mais importante de quantos clicks nos anúncios ou computadores vendidos é a quantidade de acessos no dia(não que os clicks e compras nos anúncios não sejam importantes).

Se vocês não gostarem desse tipo de post, falando o que vai acontecer, é só dizer num comentário que eu paro de fazer-lo. E caso você não goste de algum post e clique no não gostei, eu peço que, caso você esteja com tempo, diga o porque não gostou, para que eu tente melhorar.

Com esse post eu expliquei alguns tipos de posts e espero que vocês entendam. Duvidas, reclamações ou sugestões é só comentar. Até mais.