quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Medidor de velocidade

A única coisa ruim da internet banda larga é que não dá pra saber corretamente a velocidade da conexão. Mas para saber mais ou menos a velocidade tem os medidores on-line. O que eu uso e recomendo é o da A Beltrônica.


Esse medidor mede a velocidade de conexões com servidores no Brasil e no exterior. Ele também diz a velocidade de download e upload e no final exibe uma página(em pop-up) com os dados. Se você fizer vários testes, ele reúne todas as informações e diz a velocidade média da conexão.

Esse medidor é bom, eu uso e recomendo. Pra usa-lo clique aqui. A única coisa que eu não gosto é quando ele confirma que a minha internet de 1MB tá conectada a 130kbps, me fazendo ter que ligar pra Oi pra falar que minha internet tá muito lenta. Be Happy!