quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Como tirar a barra do Blogger de seu blog

Se quiser uma explicação mais detalhada veja nesse blog: http://atecnologiaaseufavor.blogspot.com/2009/08/como-tirar-navbarbarra-do-blogger.html

Você pode ter percebido que o meu blog não tem a barra do Blogger. Eu li as regras do blogger e não achei nada explicito sobre a retirada da barra com o site hospedado no BlogSpot. Então eu vou repassar a dica que eu recebi:

Para ocultar a barra, copie o código abaixo e cole no template do seu blog(na parte de editar HTML, de preferência depois das variáveis.

#navbar { height:0px; visibility:hidden; display:none }

Com isso a barra diminui, já que o código deixa o tamanho da barra em 0px, esconde ela e manda não aparecer. E se quiser fazer uma propaganda do Blogger coloca um dos botões que tem na parte de adicionar Gadget.

Para o pessoal do Google: Se vocês virem esse post e não gostarem, basta me mandar um e-mail, que dê para perceber que não é falso, falando que querem a retirada do post, que eu retiro logo que ler o e-mail. Como eu não vi nada falando que era obrigatório a barra eu postei a dica. Não é necessário fechar a minha conta no blog.