quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Vista Transformation Pack 8.0

Quando eu fui escrever esse tópico eu ia colocar uma série de downloads pra deixar o computador parecido com o vista. Qualquer lista de programas pra deixar o visual do XP como o do Vista tem que começar com o Vista Transformation Pack, mas quando eu fui ver as coisas que a versão 8.0.1 tinha, eu não precisei dizer mais nenhum outro programa, ta tudo nele. Então eu apresento o Vista Trasformation Pack 8.0.1.

Tudo o que você precisa para deixar o seu computador parecido com o Vista tá nele, não preciso colocar foto nem falar mais nada. Ele deixa seu XP como o Vista. Vai por mim.

Pra baixar clique aqui, na página escolha um mirror para a versão 8.0.1

Vale lembrar que de vez em quando ele dá uns bugs, mas é raro. E eu não me responsabilizo por nenhum problema que venha a acontecer por causa desse pack.

Até mais!