A Kibon vai colocar 10 mil iPods Shuffle dentro de embalagens do Fruttare. A promoção feita para alavancar as vendas no verão custou R$ 12.000,00.
Para colocar a idéia em prática o principal desafio era colocar um iPod congelado a -20° e depois faze-lo funcionar. Depois de meses de estudos da Kibon, da Bullet(agência responsável pela promoção) e da Apple, criou-se uma solução: uma réplica de sorvete feita de silicone e fibra de vidro. E a empresa garante que apertando o sorvete não dá pra perceber qual é o picolé de verdade e o com recheio de iPod.
Quem comprar o picolé recheado com iPod não vai ficar sem o sorvete. Junto com o iPod virá um número 0800. Depois do contato o sortudo receberá em casa os acessórios do iPod e um picolé de verdade.
A promoção é válida em todo território brasileiro até 31 de março de 2008.
quarta-feira, 12 de dezembro de 2007
Sorvertes sabor iPod
19:45
LAPS