quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

A Velox não vai com a minha cara

Hoje a noite quando eu liguei o computador, a luz do ADSL do meu modem tava piscando, eu esperei ela ficar acesa direto pra poder conseguir conectar, quando ela ficou acesa direto e eu consegui conectar, eu vim postar aqui no blog e fazer um download.

Quando eu tava terminando o post anterior a luz do ADSL começou a piscar denovo, eu terminei o texto e salvei no meu computador. Eu vi o download e faltava só 2 minutos(sendo que a velocidade da conexão ta muito baixa, se tivesse no normal eu já teria terminado o download muito antes), então eu torci pra luz voltar a acender antes que desse tempo esgotado e o download parasse.

Enquanto eu esperava fui ver uns clips, e durante o clip acabou a luz, lá se vai o meu download. Uns 20 segundos depois a luz voltou(é sacanagem, né), o modem ligou e o ADSL ficou aceso direto, então eu liguei o computador. Quando eu abri o meu usuário ele voltou a piscar(ele não vai com a minha cara), mas logo depois ficou aceso novamente e eu estou escrevendo isto.

Mas eu, que assinei a velox porque minha conexão via rádio caia sempre, principalmente quando chovia(e tá chovendo agora), e ai a velox cai também. E nesses últimos dias a velox tá muito lenta, não tá chegando a 1 mega nem de madrugada, se continuar assim amanhã eu ligo pro suporte.

Pelo visto, a velox não vai com a minha cara.