segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

O Google não se liga?

Quando eu me cadastrei no AdSense eu usei um e-mail que não acesso freqüentimente, hoje fui ver e tinha um e-mail "novo" do AdSense(do final do mês passado). Quando eu abri tinha as novidades do AdSense, o e-mail era em português do Brasil e era destinado aos usuários Brasileiros(tinha falando do canal do Google Brasil no YouTube).

Até ai eu não falei nada de mais, mas agora vai vir o que interessa. O fundo do e-mail era de inverno, mas no hemisfério sul nós estamos em pleno verão. O e-mail não foi feito no Brasil(se fosse, esse erro não teria acontecido), no rodapé estava as informações do Google Irlanda. Será que eles faltaram à alguma aula de geografia ou não se ligaram que no Brasil estamos em pleno verão, olha que as praias brasileiras(não estou puxando saco, mas principalmente as cariocas, em seguida as nordestinas) são famosas em todo o mundo. Mais tarde eu vou perder um tempinho mas mandar um e-mail pro Google falando disso. Até seria legal se no fim/início do ano nevasse, mas não é assim.

E aproveitando, mais tarde eu vou fazer um post sobre como aumentar a segurança do seu computador.