sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Só uma coisa...

Eu fui ver quantos acessos o blog recebeu hoje(de 6 da manhã até até as 9:13 da noite), e o número de acessos foi 167, um record para o meu blog, que nunca tinha passado de 90 acessos num único dia, e olha que o dia não terminou.

A página com maior número de acessos foi a que falava que usar o iphone com operadora brasileira é ilegal, com 111 visualizações, sem contar as outras páginas que exibe o conteúdo. E eu vi que o número de pessoas que 3 pessoas clicaram no Não gostei, por isso eu quero deixar claro que EU não tenho nada contra em usar o iPhone no Brasil, só achei interessante amostrar a matéria para vocês.

Então eu não tenho nada contra, só achei a matéria interessante de mostrar(mesmo estando com vários erros) e não coloquem a culpa em mim pelo que o cara escreveu, eu não mudei nada. Qualquer reclamação ligue para: (21) 2534-5000, que é o atendimento do jornal O Globo, e reclamem da matéria: Quando a chamada é 'iLegal'.

E eu não sei se vou estar descumprindo alguma regra que eu tenha que cumprir mas agora eu vou falar(não falei no outro post porque não sei se ia/vou infrigir as regras que eu tenho que cumprir): Se eu paguei pelo produto, eu posso fazer o que quiser com ele, ele é meu. E se eu paguei os impostos para ele entrar no país, ele tá OK e ninguém pode reclamar.