sábado, 19 de janeiro de 2008

Ainda sobre o efeito do post sobre o iPhone

Hoje eu fui ver o número de visitas do blog ontem, uma coisa que eu faço todo dia, e chegou a incríveis(levando em consideração que a média é de 50 acessos por dia, é incrível) 264 acessos. E a página falando que usar o iPhone com operadora brasileira é crime é a terceira mais vista, perdendo para a home(óbvio), como tirar o símbolo do Vista Starter,com 277 visualizações, e depois vem ela com 215. A página que tinha umas explicações sobre o post só teve 3 visualizações. Lembrando que esses dados são da visualização da página do post, não inclui as visualizações na home e nas suas categorias.

E ainda sobre o efeito do post, o número de acessos hoje já tá em 32(11:30), enquanto nos outros dias, nesse horário, ficava entre 10 e 15. Eu só estou postando essas informações(que deveriam só interessar a mim) porque esse foi o dia record do blog, ele nunca teve tanto acesso assim. Até mais.