terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Hospedagem de arquivos

Você quer compartilhar um arquivo com o mundo, mas não sabe onde hospedar. O RapidShare exclui o arquivo com 30 dias(saiba como acabar com isso aqui), o mega upload só deixa baixar de madrugada. Então o que fazer? Existem outros sites que também são bons e não tem essas gracinhas.

Se você quer um site em forma de disco virtual, tem o 4Shared, com 5GB de espaço e máximo de 100MB por arquivo, mas se você não acessar a sua conta num período de 30 dias, os arquivos são deletados. Um outro que também é bom e eu gosto é o Windows Live SkyDrive, ele tem 1GB de espaço e tamanho máximo de 50MB por arquivo. O MediaFire também tem um modo em forma de disco virtual.

Mas caso você queira um que seja para fazer o upload e distribuir o link, sem ter que se cadastrar, tem o MediaFire, que também tem essa função. Um outro bom é o USAupload, mas atualmente ele não está permitindo o upload para quem tá no Brasil(mas quem sabe não volta, já que o serviço é muito bom).

Achar sites de hospedagem bons está ficando difícil, muitos sites bons inventaram a estória de slots e pra conseguir baixar, só pagando. E tem vários sites que se renderam completamente a publicidade, pra baixar, só vendo várias páginas com publicidade e muitos pop-up.

Esses sites que eu disse são os melhores na minha opinião. Se você conhecer algum site que deixe nos deixe baixar sem ter que ver um monte de publicidade ou que deixe baixar durante o dia, é só dizer. Be Happy!