sexta-feira, 7 de março de 2008

Várias dicas hoje

Hoje eu estou com raiva do linux e dos linuxers(no mau sentido), por isso eu estou com vontade de colocar dicas para PC, principalmente para o Windows Vista. E se você estiver se perguntando: Quando ele fica com raiva do Linux ele posta dicas? É mais ou menos isso, hoje de manhã a minha raiva foi tanta que não deu pra não querer postar dicas e comprovar(pelo menos para mim) que você pode fazer o que quiser com o Windows, mesmo ele tendo código fechado.

Por enquanto eu não vou dizer o motivo da minha raiva do linux hoje, mas o motivo é que um cara disse que no linux dá pra instalar 4 placas de rede e no Windows é só 1. Pelo menos se referindo ao XP ele está certo, eu tenho duas instaladas mas só tem 1 funcionando, a outra o Windows não encontra o driver de geito nenhum(as duas são da mesma marca/modelo). Eu sei que tem como instalar mais de uma placa(sempre tem como resolver os problemas), só não sei como, tenho que procurar. Mas acho que ele só queria se referir ao XP mesmo, porque nas versões Sever devem(não tenho certeza) suportar mais de uma placa de rede.

Voltando ao título, eu estou vendo umas dicas e já tenho umas selecionadas para postar. Eu tenho que seleciona-las para manter o padrão de qualidade do blog, onde eu testo as dicas antes de postar, mas como eu não tenho o Vista instalado(quando lançar o SP1 eu instalo de novo), eu só posso classificar dicas que falaram que funciona ou que tem imagens comprovando o processo. Até logo!