terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Sony vence e HD-DVD já era

Se você comprou um HD-DVD player, jogou dinheiro fora. Hoje a Toshiba anunciou que desistiu da competição e que o Blue Ray venceu a batalha. Caso você tenha comprado um player híbrido pode comemorar, pode não jogou dinheiro fora e se você comprou um Blue Ray player pode comemorar ainda mais porque você não jogou dinheiro fora. Mas se você comprou um HD-DVD eu tenho uma única notícia boa(que não é lá essas coisas), o suporte técnico continua.

Essa era uma guerra mesmo, alguns especialistas chegaram a falar que os dois formatos poderiam viver juntos, mas depois que a Warner optou em só produzir filmes no formato Blue Ray, a Toshiba(e todos que a apoiavam) perderam as esperanças.

E morar no Brasil tem seu lado bom, o nosso atraso tecnológico ajuda a não ter que gastar dinheiro à toa. Nos EUA, muitas pessoas compraram players de alta definição, aqui no Brasil poucos já compraram. Esse atraso tecnológico evita que a maioria dos brasileiros comprem um produto que vai sair de produção. Até mais!