sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Momento para o meio-ambiente(leiam)

Nós estamos aqui usando o computador(pelo menos até o final do mês, boa parte da eletricidade brasileira vai ser gerada em termoelétricas, para poupar os reservatórios de água das hidroelétricas), andamos de carro e fazemos muitas outras coisas que poluem o ar, e o meio-ambiente, mas nem nos tocamos nisso. Hoje eu lembrei de um vídeo do Greenpeace sobre as mudanças climáticas, o vídeo tem apenas 1 minuto e foi exibido por um tempo na tv, se você não chegou a assisti-lo, esse é o momento. Veja o vídeo:

Agora chegou a hora de refletir, nós apenas estamos usando o mundo e não cuidamos dele, o que será do futuro? Usar um carro movido a alcool ou GNV já ajuda, usar trêm ou metrô no lugar do ônibus também ajuda. Se você está fora do Brasil, dependendo do país, economizar energia também ajuda o meio-ambiente(e o seu bolso).

Esse vídeo não tem nada haver com tecnologia, mas como diz no título, vamos dar um "Momento para o meio-ambiente". Hoje eu lembrei desse vídeo e decidi postar ele aqui para que todos possamos refletir.