terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

MSN Brasil tem novo site

O MSN Brasil é o site mais acessado do país desde agosto de 2007 com 35% de alcançe de acordo com o Ibope/ NetRatings, e a partir de hoje, a home page do site tem um novo visual. O novo visual é feito para monitores com resolução de 1024 pixeis de largura, mas continua tendo a opção de página estreita, que é para monitores com 800 pixeis de largura. A página é uma mistura do visual padrão do MSN no mundo com o visual do MSN do Reino Unido, isso porque o novo menu de navegação é igual o da página de lá e tem uns atalhos que se parecem com os de lá também.

Os destaques da nova home page aparecem com um preview dos outros slides. A página também ganhou um módulo de vídeos e um módulo do Soapbox. Também tem o módulo do Windows Live, que tem informações do Hotmail e do Spaces. Também tem uma linha com as últimas notícias. Apareceu também a opção de escolher mais cores para a página, além das 4 que já tinham(azul, verde, laranja e vermelho) apareceu a opção branco e a preto.

Para ver todas as mudanças acesse a página em www.msn.com.br, para ver melhor todas as novidades, marque a opção de fazer um tour pela página, se ela não aparecer em destaque no topo da página, escolha no menu de opções.

Agora só falta ter uma imagem do Cristo Redentor na parte com o nome do MSN, igual tem na página do MSN China, só que lá é com a Muralha da China(óbvio). E antes que vocês falem que eu quero a imagem do Cristo Redentor porque eu sou carioca, ele também é uma das 7 novas maravilhas do mundo e é um símbolo do Brasil. Com o Cristo Redentor a página ficaria perfeita. Até logo!