sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Windows Live Favorites

Agora apresento a vocês a sulução para quem usa vários computadores, sendo que só 1 é seu, não tem computador e usa na lan house ou simplesmente quer fazer um backup dos seus favoritos. A solução se chama Windows Live Favorites.

Quando você usa o site, tem o botão favoritos do navegador num endereço da web. Usando a Windows Live Toolbar você pode sincronizar seus favoritos do computador e deixar tudo lá. No site tem a opção de criar favoritos, pastas, colocar marcas e selecionar se quer compartilhar ou não. Caso você compartilhe, seus favoritos aparecerão no seu Windows Live Spaces e em todos os serviços que você incorporar os seus favoritos. Os favoritos também podem ser colocados na Live.com.

No WL Favorites, ao clicar no link ele abre uma nova janela(ou aba) com o site, ou se você clicar no botão do lado do nome ele divide parte da janela do site, mas o tamanho fica muito pequeno, dificultando a visualização do site.

O Windows Live Favorites é um site muito fácil de se usar e muito útil. Para conhecer direito o que ele tem a oferecer só usando ele: http://favorites.live.com/ .