sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Um bug me liberou o Windows Live SkyDrive

Pra poder utilizar o Windows Live SkyDrive você deve colocar nas opções do Windows Live que você está nos EUA, mas hoje(quase agora) um bug liberou o SkyDrive para mim sem ter que fazer isso.

Eu tava usando o Windows Live Calendar, que é beta e só tá disponível em inglês. Enquanto eu tava com o site aberto eu abri o spaces, e a página abriu em inglês e entre um dos itens estava o SkyDrive, eu abri ele, cliquei no botão iniciar e coloquei só uma imagem pra poder garantir o serviço. Depois fechei e abri o spaces denovo. Não apareceu o SkyDrive, então fui no site skydrive.live.com e tava lá a minha conta.

Então quem quer usar o SkyDrive e não quer mudar as opções uma dica já foi dada. E uma observação, o site é todo em português do Brasil. Porque eles não liberam logo o site?